Case Youtube – Spoleto

SpoletoO Spoletose valeu do sucesso de um vídeo produzido pelo site de humor Kibe Loco e fechou parceria para dar continuidade ao quadro que criticou a marca. Lançado há cerca de quinze dias, o vídeo original trazia o humorista Fábio Porchat no papel de atendente de um restaurante com características semelhantes ao Spoleto.

No roteiro, Porchat maltrata os clientes ao exigir que eles decidam pelo seu prato o mais rápido possível, em uma clara alusão à rede especializada em massas.

Diante da repercussão do material publicado no Youtube com mais de 430 mil visualizações, a marca decidiu produzir um segundo vídeo, uma continuação direta da cena, onde Porchat é repreendido pela chefia e precisa repensar suas atitudes. Ao final, o Spoleto pede desculpas aos seus consumidores e pede que eles reportem qualquer caso semelhante à rede.

Fonte: Mundo do Marketing

Anúncios

Etiquetas: ,

Uma resposta to “Case Youtube – Spoleto”

  1. Cristina Claro Says:

    Muito bom! Particularmente nunca passei isto no Spoleto. Mesmo porque quando estou na fila, já procuro pensar no que comer, uma vez que, se trata de Fast Food, a intenção é ser rápido no pedido e no preparo.
    Mas o bacana neste video é a percepção do perfil profissional, ou seja, entender e perceber quando o funcionário tem perfil para trabalhar com o público. É necessário saber desenvolver as habilidades e competências no ambiente correto. Senão tem paciência com pessoas, jamais trabalhe com público.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s