Case Linkedin – Prudential Aposentadoria (USA)

Pridential
Tomar o pulso do plano de aposentadoria participantes Prudential aposentadoria, uma unidade de negócios da Prudential Financial, oferece soluções de plano de aposentadoria para o público, privado e organizações. Nos últimos anos, os serviços financeiros a empresa tem foco em recursos envolvendo os participantes do plano e os seus empregadores em diálogos sobre o planejamento da aposentadoria.

“Estamos trabalhando para ficar alinhado com os desejos e necessidades dos nossos participantes do plano de aposentadoria, uma vez que este conhecimento nos ajuda a criar os produtos de reforma que necessitam”, explica Kara Segreto, chefe de marketing da CER para a aposentadoria Prudential.

Em antecipação de Save nacionais para a Semana da aposentadoria, que ocorreu em outubro de 2011, a Prudential Aposentadoria olhou para uma nova forma de avaliar os sentimentos atuais de pessoas de poupança para a aposentadoria, especialmente na esteira de um par de anos de volatilidade do mercado.

A empresa já havia desenvolvido white papers e pesquisas que destacam as atitudes dos consumidores em busca de ferramentas de aposentadoria financeiros e estratégias, mas o conteúdo e os dados para tais projetos levou meses para compilar, e não oferecem a oportunidade de conversas significativas com clientes prudenciais.

Para o tempo. Prudential Aposentadoria decidiu usar a rede social para reunir essas ideias, usá-los para impulsionar o desenvolvimento de papéis brancos e de sensibilização para a empresa como um líder de pensamento no mercado de serviços nanceira. Um grupo LinkedIn fechado para patrocinadores de planos, criado antes de uma conferência de Aposentadoria Prudential, permitiu à empresa para testar algumas técnicas para interagir com públicos-alvo usando urnas.

“Ficamos entusiasmados com a velocidade em que poderíamos obter insights de patrocinadores de planos de aposentadoria com pesquisas”, diz Segreto. “Decidimos criar uma pesquisa mais ampla que aprofundar as preocupações dos participantes sobre como as condições de mercado estavam afetando suas estratégias de aposentadoria.

Usando recursos de segmentação do LinkedIn, Prudential Aposentadoria utilizado anúncios para promover a votação para funcionários de empresas com pelo menos 1.000 funcionários, bem como patrocinadores do plano – por exemplo, recursos humanos e executivos st bene. O nove pesquisas de questões que abordam preocupações sobre o impacto do mercado sobre seus planos de aposentadoria, o nível de satisfação com seus planos atuais, e seu interesse em produtos de renda garantida aposentadoria.

Durante as sete semanas que a pesquisa foi ativa, mais de 11.000 usuários do LinkedIn respondeu, incluindo profissionais de manutenção, recursos humanos, vendas e operações. Além disso, mais de 230 usuários do LinkedIn comentou sobre os temas levantados na pesquisa, principalmente perguntas sobre como os planos de aposentadoria poderia ser melhorado.

Segundo a pesquisa, 46% dos entrevistados não mudar a sua estratégia de reforma a longo prazo mesmo em resposta às condições incertas do mercado, enquanto 25% disseram ter mudado para uma estratégia mais conservadora aposentadoria planejamento. Além disso, mais de 50% dos entrevistados disseram que estavam muito interessados ​​em produtos de renda garantidos de aposentadoria, e 23% disseram que eles eram um pouco interessado nestes produtos. Este foi dados valiosos para Prudential aposentadoria, desde produtos de renda garantidos são signi significativo para o negócio.

“Não só recebemos respostas às nossas perguntas, mas começamos uma conversa com pessoas cuja opinião valorizamos”, diz Segreto da discussão que resultou entre os membros do LinkedIn. “As respostas foram coletados ajudarão a guiar como desenvolvemos produtos e serviços futuros. É anincredibly maneira rápida e impactante para aproveitar a mentalidade do consumidor sobre o planejamento da aposentadoria. “

A capacidade de direcionar usuários do LinkedIn em grupos demográficos speci c também ajudou a Prudential Financial atingir um público relevante. “Nós nunca teria sido capaz de acessar para que os participantes do plano de aposentadoria muitos – não apenas aqueles em um plano Prudential, mas em todo o mercado – de tal período de tempo curto”, diz Segreto. “Normalmente teríamos que pedir permissão dos empregadores participantes para pesquisar o seu plano. LinkedIn permite que nos apresentar a um público altamente profissional, que é receptivo às nossas perguntas e mensagens de marketing. “

A pesquisa de aposentadoria também preparou o terreno para futuras campanhas de mídia social com os clientes. “Com as pesquisas interativas, estamos enviando uma mensagem que Prudential Financial ouve os trabalhadores americanos, e quer orientar as conversas sobre as suas necessidades de aposentadoria”, diz Segreto. “O LinkedIn oferece a combinação certa de ferramentas de mídia social e envolvidos membros profissionais – o que todos se reúnem para nos ajudar a atingir nossos objetivos de liderança de pensamento.”

Fonte @LinkedinBrasil

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