Como aumentar o retorno de seu anúncio no Linkedin

Linkedin

Linkedin é uma rede social que te dá á opção de procurar empregos. Ele permite uma plataforma de publicidade como a do Facebook.

Esses anúncios são pré-configurados, cada um com Titulo (25 caracteres), Texto (até 75 caracteres) e uma imagem (50×50 pixel) e uma URL de destino interno e externo.

Sete maneiras de aumentar o retorno do seu anuncio no Linkedin:

Definir uma meta: Defina uma meta clara e objetiva para que você aumente suas chances de alcançar os seus objetivos.  Várias opções estão definidas como: Falar sobre os seus negócios, Contratar novos Funcionários, etc.

Direcione sua publicidade: Projete uma publicidade visando o seu público-alvo, e porque ele deve clicar no seu anúncio com palavras-chaves

Ser atraente: O titulo e o texto do seu anúncio deve ser atraente para o seu publico. Escolha palavras que podem se tornar atraente para o público.

Converse com uma imagem: Use cores que chamem a atenção de seu público-alvo. As dimensões da imagem são 50 pixels por 50 pixels.

Determine um orçamento: O Linkedin oferece duas formas de pagamento: Custo por clique (base de quantas vezes as pessoas clicam no seu anuncio) ou Custo por mil impressões (a cada mil inserções do seu anuncio você paga por ele). O orçamento diário de uma campanha é de R$10,00.

Meça seus anúncios: Não deixe de acompanhar o seu anúncio, pois se algo estiver indo mal dá tempo de mudar a estratégia e relocar o seu orçamento e o seu foco.

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